Tábuas de Frios - Oferença requinte e sofisticação aos seus convidados!

Todos procuram oferecer o melhor aos seus convidados. A escolha do cardápio é cuidadosa, da seleção dos pratos até a harmonização com as bebidas. Todos os detalhes são pensandos com muito carinho. Então para deixar sua recepção completa e saborosa inclua em seu menu as Tábuas de Frios da Malvina Claro Decorações. São mais de 10 anos de experiência na montagem de tábuas e mesas de frios. Elas são importantissimas na composição de um cardápio seja em qualquer tipo de festa. 

As tábuas de Frios se adequam a qualquer ocasião, seja um jantar com serviços americano, um coffee break empresarial, uma festa de anivesário informal, um churrasco de final de semana e muitos outros momentos. 

Uma mesa de buffet com uma bela Tábua de Frios ganha em beleza e requinte, seus convidados ficarão muito bem serviços com as inumeras combinações que podemos proporcionar. Os queijos e frios podem vir acompanhados de torradas e pastas ou ainda frutas da estação. Basta escolher os ingredientes de sua preferência ou pedir a sugestão da Chef Malvina. 

Quer saber mais sobre as Tábuas de Frios? Ligue: (31) 98494-7012 (claro)

Confira abaixo algumas fotos de nosso traballho: 




































sábado, 14 de abril de 2012 5 comentários

5 comentários:

  1. Anônimo says:

    Trabalhos maravilhosos.Não consigo achar o endeço em lugar da referida empresa.

  1. Unknown says:

    PARABÉNS!!!!!! INCRIVELMENTE FANTÁSTICO
    HUM ALEM DE BONITOS E PERFEITOS SÃO SABOROSOS...

  1. Unknown says:

    Parabéns maravilhosa suas mãos são dê fadas.

  1. Anônimo says:

    Maravilhosa

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.